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Já conhece o Jejum Intermitente?

O jejum intermitente consiste em concentrar as refeições numa determinada janela horária do dia e respeitar um período longo, no mínimo de 12horas, sem comer.

Existem vários esquemas possíveis de jejum intermitente, desde respeitar algumas horas diárias, jejuar 1 ou 2 dias 24 horas na semana, ou mesmo introduzir dias de muito poucas calorias, como a pratica 5:2 . Recentemente muitos benefícios têm sido atribuídos à prática de jejuar ou adotar uma dieta que imite o jejum durante 45 dias, pelo menos 2 vezas no ano. Enfim, existem várias formas de fazer jejum, mas o importante é iniciar esta prática e optar por um esquema que melhor se adeque à vida pessoal e profissional de cada pessoa.

Cuide da sua saúde HOJE

Já conhece o Jejum Intermitente?

O jejum intermitente consiste em concentrar as refeições numa determinada janela horária do dia e respeitar um período longo, no mínimo de 12horas, sem comer.

Existem vários esquemas possíveis de jejum intermitente, desde respeitar algumas horas diárias, jejuar 1 ou 2 dias 24 horas na semana, ou mesmo introduzir dias de muito poucas calorias, como a pratica 5:2 . Recentemente muitos benefícios têm sido atribuídos à prática de jejuar ou adotar uma dieta que imite o jejum durante 45 dias, pelo menos 2 vezas no ano. Enfim, existem várias formas de fazer jejum, mas o importante é iniciar esta prática e optar por um esquema que melhor se adeque à vida pessoal e profissional de cada pessoa.

Cuide da sua saúde HOJE

O Jejum de 12 horas é aconselhado para todas as pessoas. Situações de convalescença, grávidas, mulheres a amamentar, pessoas com peso extremamente baixo, diabéticos tipo 1, crianças devem ser acompanhadas por profissionais de saúde formados na área. Períodos de jejum com duração superior a 24 horas e particularmente aqueles com duração de 3 ou mais dias devem ser realizados sob a supervisão de um médico e de preferência numa clínica com experiência nesta área. 

O Jejum de 12 horas é aconselhado para todas as pessoas. Situações de convalescença, grávidas, mulheres a amamentar, pessoas com peso extremamente baixo, diabéticos tipo 1, crianças devem ser acompanhadas por profissionais de saúde formados na área. Períodos de jejum com duração superior a 24 horas e particularmente aqueles com duração de 3 ou mais dias devem ser realizados sob a supervisão de um médico e de preferência numa clínica com experiência nesta área. 

Porque deve praticar o jejum?

Porque deve praticar o jejum?

Poupa tempo

É fácil

É eficaz

Poupa tempo

É fácil

É eficaz

A saúde intestinal é um dos principais pontos para poder viver sem doenças e em equilíbrio.

A saúde intestinal é um dos principais pontos para poder viver sem doenças e em equilíbrio.

Fazer jejum intermitente é um estilo de vida que reúne cada vez mais adeptos. A evidencia científica é robusta e associa esta prática a cada vez mais benefícios para a saúde e longevidade.

As pessoas que fazem jejum sentem mais vitalidade, menos fome, perdem peso e melhoram todos a parâmetros de saúde.

O que talvez ainda não saiba é que é fácil fazer JEJUM e não vai ter fome.

Neste curso on-line vai ficar a saber tudo sobre Jejum intermitente e ajudá-lo-ei a colocar em prática e ultrapassar as dificuldades que possam surgir.

Aprenda também qual o esquema de jejum mais adaptado à sua situação e ao objetivo que pretende

Para si que já faz jejum Intermitente, vai conseguir otimizar a sua prática, usufruindo de ainda mais benefícios

Fazer jejum intermitente é um estilo de vida que reúne cada vez mais adeptos. A evidencia científica é robusta e associa esta prática a cada vez mais benefícios para a saúde e longevidade.

As pessoas que fazem jejum sentem mais vitalidade, menos fome, perdem peso e melhoram todos a parâmetros de saúde.

O que talvez ainda não saiba é que é fácil fazer JEJUM e não vai ter fome.

Neste curso on-line vai ficar a saber tudo sobre Jejum intermitente e ajudá-lo-ei a colocar em prática e ultrapassar as dificuldades que possam surgir.

Aprenda também qual o esquema de jejum mais adaptado à sua situação e ao objetivo que pretende

Para si que já faz jejum Intermitente, vai conseguir otimizar a sua prática, usufruindo de ainda mais benefícios

Porque fazer jejum intermitente?

✅ Aumenta os níveis de energia e vitalidade

✅ Perda de peso e gordura abdominal

✅ Controla os níveis de açúcar no sangue

✅ Reduz a resistência à insulina e inflamação

✅ Regeneração das células imunológicas. Torna o sistema imunitário mais forte e inteligente.

✅ Redução do apetite e vontade de doces

✅ Induz efeitos positivos na composição e estrutura do microbioma

✅ Melhor aliado na prevenção de cancro.

✅ Melhora a pressão arterial e diminui risco de doenças cardiovasculares

✅ Melhora a saúde do cérebro e sistema nervoso e previne doenças neurodegenerativas

✅ Ajuda na longevidade por contribuir para atraso no envelhecimento

O Curso Jejum Intermitente está totalmente disponível para ser feito quando quiser. Todo o material está à sua disposição até 7 semanas após a sua inscrição.

O curso tem 6 módulos de cerca de 30 minutos cada e que estão disponíveis na plataforma durante 7 semanas

Terá também uma sessão extra ao vivo (exclusiva para membros dos cursos) de 40 mins para tirar dúvidas e esclarecer questões adicionais.

O Curso Jejum Intermitente está totalmente disponível para ser feito quando quiser. Todo o material está à sua disposição até 7 semanas após a sua inscrição.

O curso tem 6 módulos de cerca de 30 minutos cada e que estão disponíveis na plataforma durante 7 semanas

Terá também uma sessão extra ao vivo (exclusiva para membros dos cursos) de 40 mins para tirar dúvidas e esclarecer questões adicionais.

FAQ

Perguntas frequentes sobre o curso

O curso é online e está disponível no próprio website (draalexandravasconcelos.pt) e pode ser assistido quando quiser ao longo de 7 semanas.

Todos os participantes do curso terão acesso a um grupo privado onde poderão ver as suas dúvidas esclarecidas ao longo do curso. O grupo servirá também como uma oportunidade de se conectar com pessoas que estão na mesma jornada.

O curso terá 6 módulos de cerca de 30 minutos cada.

Os módulos serão:

Módulo 1 – O que é o Jejum Intermitente e porque devemos fazer jejum

Módulo 2Influência do JEJUM intermitente na regulação do microbioma intestinal

Módulo 3 – Como fazer Jejum Intermitente e usufruir de mais e melhores resultados

Módulo 4 – O que comer? 

Módulo 5 – Ultrapassar dificuldades

Módulo 6 – Fase de regeneração

Módulo 7 – Como perder peso com JI e dieta que imita o jejum 

Até 3 meses após o lançamento do curso.

Sim. Inclui receitas, listas de alimentos e questionários essenciais para o programa.

Este curso é para si se...

✅ Este curso é dirigido para todas as pessoas que querem viver mais e com mais saúde 

✅ Quem já sofre de alguma doença tem ainda mais benefícios ao iniciar Jejum Intermitente

✅  Todas as pessoas podem fazer jejum intermitente, sendo que em alguns casos particulares esta prática deve ser feita com acompanhamento de um profissional com experiência na área.

Este curso é para si se...

✅ Este curso é dirigido para todas as pessoas que querem viver mais e com mais saúde 

✅ Quem já sofre de alguma doença tem ainda mais benefícios ao iniciar Jejum Intermitente

✅  Todas as pessoas podem fazer jejum intermitente, sendo que em alguns casos particulares esta prática deve ser feita com acompanhamento de um profissional com experiência na área.

Com este curso vai conseguir saber:

✅ quais os benefícios do jejum intermitente

✅  qual o melhor esquema de jejum para si

✅ o que são dietas que imitam o jejum

✅ o que comer durante o jejum

✅ o que comer na refeição de quebra o jejum

✅  como ultrapassar possíveis dificuldades

✅  Que cuidados devemos ter se quisermos fazer jejum de forma contínua e prolongada no tempo

✅ Se podemos fazer exercício físico durante os períodos de jejum

✅ A que sinais devemos estar atentos e que são “normais” numa fase de jejum

✅ Quais os efeitos que as pessoas mais referem após realizarem o jejum

✅ quais os benefícios do jejum intermitente

✅  qual o melhor esquema de jejum para si

✅ o que são dietas que imitam o jejum

✅ o que comer durante o jejum

✅ o que comer na refeição de quebra o jejum

✅  como ultrapassar possíveis dificuldades

✅  Que cuidados devemos ter se quisermos fazer jejum de forma contínua e prolongada no tempo

✅ Se podemos fazer exercício físico durante os períodos de jejum

✅ A que sinais devemos estar atentos e que são “normais” numa fase de jejum

✅ Quais os efeitos que as pessoas mais referem após realizarem o jejum

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